Sobre mim.

Minha foto
Andreza Santos Couto =) 18 anos, namorada de Anderson Lima, grávida de uma menina que se chamará de Maria Sophia. Estudante de Automação Industrial no IFBA.

Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Minha primeira ultrassom / 23 semanas de Maria Sophia!


Bom gente, eu estava com 23 semanas, 5 meses de gestação, era minha segunda ultrassonografia e estava muito ansiosa para saber o sexo, estava certa que era um menino, mais cheguei lá muitas surpresas .. 
Na morfológica deu pra ver tudo, o rosto, a coluna, se tinha alguma doença .. graças a Deus estava tudo normal! E eu na ansiedade para saber o sexo, rs rs.
Cheguei lá o médico não estava conseguindo ver, porque ela estava de pernas cruzadas, e não abria de jeito nenhum! Ai o médico sacudiu, sacudiu, e sacudiu, e finalmente ... ELA ABRIU AS PERNAS!
UMA MEEEEEEENINONA \õ/
Confesso que chorei muito porque queria um menino, e tinha certeza que era menino, mais Deus me mandou uma princesinha, e o que importa é que ela vem cheia de saúde!

DADOS: 23 semanas e 4 dias
SEXO: Feminino
PESO: 590g
COMPRIMENTO: 29,5 cm

Confesso que ser mãe de menina é muito mais gostoso, tudo colorido, rosa e enfeitado.
Agradeço a Deus por ter me dado esse presente tão maravilhoso!
Mamãe e papai estão ansiosos pela sua chegada FILHA! s2

0 comentários:

Postar um comentário