Sobre mim.

Minha foto
Andreza Santos Couto =) 18 anos, namorada de Anderson Lima, grávida de uma menina que se chamará de Maria Sophia. Estudante de Automação Industrial no IFBA.

Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Maria Sophia chegou! RELATO DO PARTO =)


- Comecei a perder líquido e tampão amarelo, sem sangue!
Não estava sentindo dor nenhuma, ai resolvi ir pro hospital, ai cheguei la me fizeram o maldito exame de toque, ai o médico falou que minha bolsa tinha estourado e que eu estava com 4 cm de dilatação! OI? 4? e eu sem sentir dor alguma, resolveram me internar! Ai fui pra sala do pre parto, ow que sofrimento! Fiquei 10 hs naquele soro maldito pra ver se dilatava mais? quem disse? cadê a dor? NENHUMA! e eu sou perdendo líquido e sangue, e toda hora vinham fazer exame de toque e cada vez mais era pior e mt dolorido! No total tomei 8 soros! Quando foram as 15:30 resolveram me fazer cesária, pq o coração começou a bater lento! EU COMECEI A CHORAR PQ QUERIA MT NORMAL, NÃO QUERIA CESÁRIA DE JEITO NENHUM! Mais a médica conversou cmg e me falou que era o melhor pro meu bb, então me conformei!

Me lavaram pra sala de cesária, tomei a hack, não doeu nem um pouco, tava bem relaxada. 

- Maria Sophia nasceu dia 29/05, as 15:48 de parto cesário, medindo 47 cm, pesando 2 780 g, linda dms gente, choreeeeeeeeeeeeei mt quando a vi, estou mt apaixonada por ela! VIVI POR ELA, MORREU ANDREZA, NASCEU OUTRA PESSOA! s2

0 comentários:

Postar um comentário